Gerente de E-commerce

Modalidade:

Principais responsabilidades:

Desenvolver e implementar a estratégia de e-commerce alinhada aos objetivos da empresa;

Gerenciar os canais de venda online;

Monitorar indicadores de desempenho (KPIs);

Criar e executar calendário de campanhas promocionais;

Supervisionar o time de e-commerce e garantir a execução eficiente das operações logísticas, de atendimento e pós-venda;

Requisitos:

Formação superior em Administração, Marketing, Comércio Exterior ou áreas correlatas.

Conhecimento em ferramentas de gestão de plataformas digitais;

Domínio de métricas e ferramentas de análise de dados;

Habilidade de liderança, com perfil proativo, analítico e foco em performance;

Capacidade de análise estratégica, execução e foco em resultados;

Diferencial:

Experiência na gestão de e-commerce no setor têxtil ou moda;

Inglês fluente e/ou experiência com operações internacionais;

Compartilhar:

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.

OK, entendi.